Procurar no site

Contacto

Teatro Experimental Flaviense
Largo do Monumento, Edifício Nova York
Chaves
5400-409

+315 276 333 919

tefchaves@sapo.pt

 

 

Cinema: "Espelho Meu Espelho Meu! Há alguém mais Gira do que Eu?"

22-06-2012 21:30

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012
21:30 horas
Teatro Experimental Flaviense - Cine Teatro Bento Martins

Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu

Título Original: Mirror Mirror
Intérpretes: Armie Hammer,Danny Woodburn,Julia Roberts,Lily Collins,Mare Winningham,Nathan Lane,Sean Bean.
Realização: Tarsem Singh
Distribuído em Portugal por: ZON Lusomundo Audiovisuas
Género: Ação/Aventura,Comédia,Drama,Familiar/Infantil,Fantasia
Ficha Técnica: Duração: 1h46m | Origem: EUA, 2012
 

Sinopse:
Uma das mais amadas histórias de todos os tempos está a chegar – Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu?.
Uma versão fresca e divertida da lendária Branca de Neve, Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu? conta com a interpretação de Lily Collins (Um Sonho Brilhante) no papel de Branca de Neve, uma princesa no exílio, e com a atriz galardoada com um Óscar®, Julia Roberts, no papel da Rainha Má, que governa sem piedade o reino por si conquistado.
Sete corajosos e rebeldes anões, unem forças com a Branca de Neve na sua luta para recuperar o seu reino e para conquistar o seu príncipe, nesta comédia de aventura mágica, plena de inveja, romance e traição que irá conquistar os corações e a imaginação do público por todo o mundo. O filme conta também com as interpretações de Armie Hammer (A Rede Social) no papel de Príncipe e com Nathan Lane (Casa de Doidas) no papel de servo infeliz e desastrado.